sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O Tin-tin é guei

Vem no jornal que o Tin-tin faz 80 anos amanhã, diga-se então que está muito bem conservado, com a sua poupinha de cabelo toda tesa. Outro dia vi uns bonecos animados dele e achei um bocado ridícula aquela coisa das calças chamadas à golfe.

Ouvi dizer hoje que ele era guei, que é como quem diz panasca, mas para pessoas com estudos, só com um canudo de doutor é que se pode ser isso.

Realmente que tem um cãozito daqueles, só pode ter o sexo invertido. Qualquer homem normalizado, com o sexo a direito teria um cão e um cão a sério, daqueles que cagam no asfalto e mordem nas pessoas, um pitt ou um laboreiro.

Acho piada é aqueles dois senhores, que repetem o que o outro diz e andam vestidos de igual. Fazem-me lembra o meu colega engenheiro Sócrates e outro amigo dele que também é ministro.



Pensando bem, também acho que há mais pessoas por aí que são parecidos com os bonecos lá do Tin-tin, como por exemplo o Dr.Manuel Alegre que me faz lembrar o capitão zangado que passa a vida bêbado.

E o professor das invenções, com pinta de maluco? Não desfazendo, também poderia anexar-se ao dr. Francisco Louçã, que se vê logo ser um grande doutor, que aparenta ter um ganda mona e quando fala deixa a duo lá de cima em braza.

Afinal temos que chegar ao sítio onde o ponto bate, que é como quem diz ao calcanhar da questão, das duas uma ou quem inventou o Tin-tin era bruxo ou nós portugueses estamos metidos numa banda animada muita maluca.

5 comentários:

saphou disse...

Tintin é um grande maricas. O Eng. tem toda a razão. O tipo nunca foi visto com uma namorada..., nem para disfarçar.

saphou disse...

Eu sou fã do Astérix e Obelix. Desde sempre. Nunca fui muito à bola com o Tintin, muito menos com o Sócrates, que também dizem ser gay...as más línguas.

mac disse...

Eu cá acho que "nós portugueses estamos metidos numa banda animada muita maluca".

Álvaro, sei que que já sou quase estrangeira de fora mas anima-me ler este feroz humor, tão seu.

Álvaro disse...

Gosto de a voltar a ler, espero que fresca que nem uma couve acabada de apanhar

mac disse...

Ainda não, mas já estive mais longe... Ando a regar, visitando os amigos!