quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O Nasibu já é quase lider



Veio da Suécia o Nasibu, mas não é louro nem tem os olhos azuis, é um bocado pro escuro e muito peludo. Vem para fazer a felicidade da Ulca, da Bak e da Anguka, as nossas gorilas residentes cá da casa.

Já que os gorilas estão em perigo de extinção e a ONU declarou 2009 o ano do gorila.



Eu já me tinha lembrado do dr. Jardim, mas ele tem pouco pelo e isso causa má impressão


A adaptação tem sido feita em fases progressivas, através do contacto visual, exploração do espaço e integração no grupo.

O principal objectivo é que ele se torne no lider e faça crescer o eleitorado do PSD.


Com o Nasibu, também. Não é chegar ali e toma lá já esta, as meninas até sendo gorilas, não gostam disso e depois não há reprodução para ninguém.


O olhar dele é meigo, mas os grunhidos são normalmente irritados e isso também não facilita o bom atracamento a quem o ouve, especialmente quando está grosso.

A vinda deste animal a Lisboa, como já disse é por causa do ano de 2009 e tem que ver com sobrevivência, se começam a ser cada vez menos podem vir a acabar.

Tenho a impressão que esta coisa não correu bem, queria escrever sobre o Nasibu o gorila sueco que veio para o Jardim e sobre a possibilidade do Dr. Jardim vir a ser lider do PSD e acabei por baralhar esta coisa toda.

Espero que tenham dado pelas diferenças.

4 comentários:

Blimunda disse...

Como sempre, inspiradíssimo o nosso Engenheiro. E eu ainda preciso de mais 4 cafés para acordar o meu solitário neurónio. Depois volto. Se me deixarem.

mac disse...

Boas vindas ao Nasibu e boas idas ao Jardim.

Volto assim que puder.

jg disse...

Digam o que disserem , se o Jardim fosse candidado a PM votava nele sem escrúpulos nem hesitação.
Farto de molengões e de gente com a consciência tranquila, ando eu.

Álvaro disse...

Tem razão o Nasibu não é nada molengão e tem tudo muito tranquilo.

Até diz menos disparates a falar que o outro.