terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O messias da escrita

A partir de agora, vou deixar de ser considerado um ignorante das letras, a toda a gente que me dizia que eu dava erros, por agressão nas canelas da gramática, passo a dizer que se lixaram bem lixados, vão ter que meter a vossa guitarra no saco.

Eu nunca dei erros de portugues, eu antecipava-me à história da cultura, devido ao fato de que já acabaram oficialmente as calinadas em portugues por causa do acordo da escrita dos países luso fonologos, eu cheguei antes do tempo como o outro, sou o Messias da escrita que veio anunciar a nova era.

Po causa dos engraçadinhos antiquados como este, que tem lá no coiso dele, uma coisa que chama caçadores de pérolas, onde se entretem a cultivar ostras, onde estão algumas peças de alguns cicistas em fuga ao pelotão dos normais, escrevendo à moderna, enquanto a velharia vai ficar agarrada ás velhas regras da escrita dos avós.

Vou é por um aviso à entrada aqui do coiso, por causa dos más linguas do costume, mas que não tem coragem de dizer ao Samagaio que ele não pontua


6 comentários:

Blimunda disse...

De fato (e gravata) acho que este é o ato mais ataviado de atar (dando nós) o inteleto (?) deve ser assim, pois! Já era pouco difícil o entendimento verbal antes do maldito (des)acordo, nada como tratar de o (des)complicar.

saphou disse...

tb estou farta deles, quem quer que sejam. Força Àlvaro.

Álvaro disse...

percursemos o linguajar moderno contra os velhos da praia de Algés, que querem escrever á antiga.

são ELES princesa, eles os gajos que só nos prejudicam a vida nem se sabe quem são

jg disse...

Este blog é movido a gasóleo agrícola?!

Adérito, o tasqueiro disse...

Alvaro na vanguarda dos grandes acontecimentos.

É de facto um pioneiro, quiçá mesmo um Messias :)

Saudações Tasqueiras.

Álvaro disse...

O Adérito que ser meu alcoolico ?

aqui o dr. jg que faz um editais bestiais também podia vir