terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O Mendes tem um sonho

Ela há coisas que contadas ninguém acredita. Então não é que também hoje, dia da eleição do Dr. Abana, o menos branco presidente da América, também ouve a tomada de posse do Mendes como presidente do Recreativo Fabril, a sociedade onde nos encontramos, para espetar a SportTv , jogar a sueca e beber umas cervejolas e uns amendoins.

Não vi nada do dr.Abana, mas ouvi o Mendes que também fala bem e prometeu acabar com a pancadaria entre a malta, que ás vezes acontece com as arrenuncias na sueca e que não queria ver dinheiro em cima da mesa, quem quiser jogar à batota, que faça contas fora da sociedade, ali não queria ver dinheiro à vista, por causa da ASAI.

Até disse que tinha um sonho, que era mesmo acabar com o jogo a dinheiro, havia ali muita gente que se endividava, a jogar aos cavalos e que chegavam ao ponto de pedir dinheiro ao Isac, o judeu da casa de penhores, para jogar à batota, enquanto lá em casa a família passava fome.

O Mendes tem boas intensões, mas se calhar o judeu não deixa, mexe os cordelinhos e o Mendes mete o sonho no saco. O judeu morde pela calada, o gajo despoleta a jogatana, porque tem interesse nisso, para emprestar o dinheiro a juros e depois faz cara de insonso, tipo não é nada com ele.

Não perguntem o que o Recreativo pode fazer por vocês, perguntem é o que é podem fazer pelo Recreativo, para além de pagar a cota de 2€ por mês e puxar o autoclismo sempre que vão ao sanitário. disse ele para a acabar.

Este Mendes convence-me, o tipo é indiano mas isso não quer dizer nada, ás vezes até no melhor pano cai uma nódoa, agora que saiu a nódoa do presidente anterior, pode ser que o Mendes melhore a tasca, que bem precisa

3 comentários:

saphou disse...

E viva o Mendes! Um longo mandato para ele.

Blimunda disse...

Poizé Engenheiro. Todos nós tivemos um dia um sonho. A porra é que não nos deixam aplicá-lo na vida de olhos abertos. E ó Mendes vai mesmo acontecer o mesmo. Pqp esta selva humana!

Álvaro disse...

Minhas amigas

Eu também que aquilo vai dar raia, por causa do judeu, por causa do tipo que explora o bar, que teme que sem o jogo haja menos clientela.

Eles ás vezes querem, mas o pessoal que está à volta não deixa é uma porra