sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Não sou grande espetador

Não sou grande espetador, porque também não tenho tempo, atendendo a que a minha vida é muito prenchida de manhã à noite. Levanto-me muito cedo, o meu trabalho é duro, como já relatei aqui algumas vezes e assim quando chego à noite estou demasiado cansado, para andar com aquilo na mão dum lado para o outro, razão porque deixo ser sempre a Hermínia a agarrar nele e o por onde quiser, não sou esquisito tanto me faz.

As vezes estou um bocado mais sonolento, mudo de posição, até ver que a Hermínia fica feliz e em estando ela eu fico logo mais animado, se eu um dia casar, há-de ser com ela digo-lhe ás vezes, mas disfarça sempre, que eu não confunda as coisas, o facto de ela me deixar ir lá a casa divertir-me, não quer dizer nada, eu bem sei que o coração dela está no talho e nos músculos do fadista que lá trabalha.

Volto sempre para cá um bocado murcho e abatido, sempre que vou a casa da Hermínia, por um lado venho um pouco mais leve do que quando para lá fui, por outro venho de lá gravido de esperança que a Hermínia um dia mude de viseiras e me escolha como seu par.

Bom mas é verdade embora não seja grande espetador, vale sempre a pena ir à da Hermínia, quanto mais não seja para ver os Olhos nos olhos





3 comentários:

Adérito, o tasqueiro disse...

Exactamente, vale sempre a pena.
Quem espera sempre alcança amigo Álvaro :)

Saudações Tasqueiras.

António Conceição disse...

Onde é que está o farol que disse que havia no seu coiso?

Álvaro disse...

Ó mestre é uma honra vê-lo aqui no coiso.

O farol tá ai ao lado nas citações e olhe que tem um ganda vista