quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A gabardina vermelha da Drª Odete

Estava a ler o Correio no café, é o único que se pode ler à borla em qualquer café, a pensar na vida e na gabardina vermelha da Drª. Odete,que neste tempo de chuva, vem sempre à ideia porque aqueles senhores que passam pelas poças de chuva junto às paragens dos autocarros para molhar a pelintragem, normalmente não gostam da Drª Odete Santos, aquela senhora que também é actriz, recita poesia e zanga-se quando falam do Dr. Salazar.

Estava a ler a notícia, que aquele companheiro do glorioso, que é presidente de Sintra, vai vender um terreno à Dona da TVI, (que não usa gabardina vermelha como a Drª Odete), por 1000 €, uma beixeza bestial no preço, segundo dizem.

O companheiro Seara diz que só se pode vender depois de se avançar com o PIN que ele diz ser o Plano de Interesse Nacional.

(Se calhar a Drª Odete e eu pensamos que o que tem de avançar é o PIS o Plano de Interesse do Seara.)

Mas como o terreno é REN (Reserva Ecológica Nacional) diz o Drº Seara, tem que se avançar com o referido PIN, que pode ser PIS dizemos nós.

Tenho a impressão que o Dr. Seara, que é do glorioso Benfica, é capaz de não gostar do equipamento vermelho para a chuva da Drª. Odete e gosta de passar com o carro por cima das poças da chuva.

3 comentários:

mac disse...

subsonf - o seu porteiro não é melhor que o meu!

Tiago Taron disse...

e lá vai o Fiódor assobiando e saltitando rua fora enquanto cantarola: "eu tenho um coiso porreiro!, eu tenho um coiso porreiro", com a melodia da cantilena do jardim escola que é assim: "nâ, nã, nã, nã nã/nã. Grazie

Álvaro disse...

Por acaso até tem um belo coiso, tão bom tão bom que eu até nem percebo nada do que ele escreve por lá, só sei que ele também gosta do zarepa borges como o Mestre