terça-feira, 11 de novembro de 2008

Vida atribulada dum pai com filhos nas freiras

Um problema que se pode colocar, a qualquer um de nós, que tenha putos em idade escolar, é deparar-mo-nos com a necessidade de ter que ir relatar à madre superiora do colégio onde anda o puto, um facto grave que tenhamos tido conhecimento.

Bom não é qualquer um de nós, é só a quem tenha putos nas freiras, o pessoal que tenha os miúdos na escola da câmara, não tem que se chatear com isso.

Saiba o que souber o melhor é passar ao lado , senão está feito. Tem que participar o assunto ao chefe dos auxiliares , antes de preencher o modelo 25 em triplicado, a entregar na secretaria, de forma que, quando chegar a ir falar com a directora de turma, já toda a escola sabe que o Rui é namorado do Jorge e até já fizeram um desenho, duma espécie de ferro em braza a entrar pelo cú do Jorge, segundo ideia criativa do Augusto, que ouviu o pai em casa a contar isso à mãe.


A directora de turma, diz que tratando-se de homossexualidade infantil o assunto, tem que circular pelo Ministério a começar pela Direcção Regional. Há só que aguardar que o referido departamento o convoque.

Não se pense contudo, que a vida dum pai, num colégio de freiras é fácil, porque também não é .

A reunião com a Madre Superiora, arranja-se num instantinho, ela não faz greves, nem tem papéis idiotas para preencher, é só esperar que ela dê uma voltinha completa ao terço, aquilo são umas 50 Avés Marias, 25 Pais Nossos e qualquer coisa mais quando se chega ao rabinho do terço, que eu não sei o que é.

Falando em rabinho, é mesmo isto que me traz cá Madre Teresa, (está provado cerca de 75% das madres são Teresas), chegou-me aos ouvidos que o Dinis e o Tomás não são crianças normalizadas.

-Não me diga sr. Álvaro , nós aqui somos muito selectivos como sabe ,para os meninos do Dr. Funes, até abrimos uma excepção, pois com esta coisa do Obama, tudo se modificou ?

-Não não é isso Madre Teresa, é que o Dinis e o Tomás não são sexualmente normalizados.

-Não estou a entender sr. Álvaro,

-Brincam com o pénis um do outro.

-O que é o pénis sr. Álvaro ?


Depois disto ainda julgam que é fácil, ter filhos no colégio de freiras

6 comentários:

pbl disse...

Disseram-me que o Alvaro estudou num colégio de padres.
É verdade?

mac disse...

A julgar pela facilidade com que discursa, tinha de ser. Era um colégio de Jesuítas.

Álvaro disse...

Dr.pbl

Na Escola Profissional de Desenvolvimento Rural em Serpa, com a especialização de Tratamento de Animais em Cativeiro.

Sou tratador de animais

Drª Mac

Jesuitas ? Eu sou mais bola de berlim

Anónimo disse...

Este Álvaro nem escrever sabe, por isso nunca poderia ter estudado num colégio de jesuítas. É mal educado, da lota, nem alentejano é, porque o alentejano como éu é um tipo calmo e não raivoso. Já viram a raiva que aqui vai, contra Funes & Co? Só pode ser mulher. Mas madame Funes é um doce ser matemático. Só se a Doutora for esquizofrénica, ou quer fazer de nós parvinhos.

Anónimo disse...

Criar um blog só para chatear o marido, uma jóia que todos adoram. Onde já se viu!

Álvaro disse...

Dr.pretest

mais um doutor, pelos visto critico literário.

Pode me chamar incultivado e mau escritor. mas faz favor de retirar o que disse quanto a eu não gostar do dr. Funes, já de alguma malta que por lá anda não digo o mesmo.

Eu agora tenho pouco tempo por causa da viagem que ando a fazer, mas a gente conversa depois