terça-feira, 3 de março de 2009

Lanço aqui um rapto ás minhas amigas

Esta semana é uma daquelas difíceis tipo TPM, (Trabalho Pela Madrugada), que obriga a trocar a vida toda, mas os animais não podem ficar sem assistência, é o destino dos engenheiros, sempre acordados a tomar conta dos animais .

Esta semana já vai ser melhor, até dará para ir passando lá pelo Recreativo Desportivo e Cultural Fabril, que por acaso é uma das coisas que gosto de fazer.

Nem de propósito, provavelmente por causa do meu canudo, o presidente Mendes convidou-me para tomar conta da cultura lá do Recreativo, uma espéce de lugar como o da Doutora Hilária e o Dr. Obama na América.


Disse-me o Mendes que já que sou da agricultura, seria o tipo indicado para fazer umas coisas lá no clube. Até me lembrou que ficava bem organizar umas noites de fado que seria bom para a receita, ou um campeonato de sueca que agradava ás massas.

Eu disse-lhe que ia pensar e que depois lhe apresentava o pograma da ações culturais para este ano.

Vim para casa a pensar e achei que o melhor era perguntar às minhas amigas mais queridas, (já não há cá doutoras para ninguém porque somos amigos) Bli, a Mac e a princesa Saphou, a quem lanço já o rapto de me ajudarem a construir o plano cultural para Recreativo.

Ajudam-me ou não ?

15 comentários:

saphou disse...

Claro que sim. Comece por organizar desde já um festival de bandas filarmónicas, uma feira da alimentação tradicional, umas noites de comédia sempre em pé (repare no meu cuidado em não usar o inglês), umas noites de filmes eróticos, uma feira de bruxaria artes ocultas, um festival da agricultura biológica, assim só para aquecer...sem esquecer as noites da sueca e da bisca lambida.

Anónimo disse...

Vale de muito nao usar o ingles quando este ignorante escreve RAPTO em vez de REPTO.
Tu e' que percebes da li'ngua portuguesa. Sabes como a tratar mal.

Blimunda disse...

Depois do programa da Saphou, não sei que mais ajuda lhe possa dar. A não ser talvez que, sendo o Álvaro agricultor, pode sempre promover uns saraus de música clássica à Burmester ou umas exposições de arte à Berarado. Sei lá! O Sôtor Pinto Ribeiro não faria melhor.

Blimunda disse...

Hahaha!!! Não consegui evitar a gargalhada que este anónimo/a me facultou. Thank you Mr. Nonameboyorgirl! Desculpe lá Engenheiro mas teve que ser. Além de que sabe que sou uma das "cagonas" que usam inglês nos blogues.

mac disse...

Meu caro Anónimo, deixou-me embasbacada com a sua coltura... Nem sei o que me impressionou mais, se a dita cuja se a falta de senso...

Álvaro, não se esqueça das rifas. São sempre um sucesso, as rifas. Beijinhos à Hermínia.

Álvaro disse...

Não ºe nada disso dr.anónimo, amigo das letras que escreve nao sem o bigodinho por cima do a e esqueceu o chapelinho em cima do e do inglês.

A ideia é mesmo que raptem lá do fundo do alforge dos seus conhecimentos, umas ideias para me emprestarem.

Ora repto é desafio e eu não ia desafiar as minhas amigas, era só o que faltava.

Tenho que te dizer em alemão, que é um coisa que eu domino bem

Anonym Sie sind eine große Esel

Álvaro disse...

Saphou

Isso sempre em pé é boa ideia porque a sala é pequena, mas bandas de música nem pensar não cabem.

Muito boas ideias obrigado

Álvaro disse...

Bli

Eles têm a mania que eu dou erros, mas é porque não são atuais nas novas regras.

Além disso não são elásticos, na interpretação da ideia da palavra. As palavras

É que não é preciso dizer tanta coisa, sem ser em português o coiso do cão pulgento em cada 10 postas 7 /8 tem titulos em inglês, é vaidade, para outros saberem que ele sabe línguas.


Eu em miúdo também tinha uma bola de cótxu e aí sim era preciso falar inglês, porque ainda não se tinham descoberto os coiros.

Álvaro disse...

Mac

muito boa ideia essa coisa das rifas, mas tenho dúvidas se cabe na cultura, é um bocado spleen, como diria eu se fosse cagão vaidoso.

Álvaro disse...

Bli

eu ia acrescentar que as palavras têm alma como nós e lá no fundo delas tem sempre qualquer coisa mais do que aquilo que os anónimos deste mundo podem ver.

Esta é boa boa não foi ?

Blimunda disse...

E ia muito bem meu engenheiro!

Blimunda disse...

Claro que é boa e foi munta bem amandada!

Olhe que o itálico é para os anónimos deste mundo não é para si. É quase como as reticências. Beijinho e see you tomorow or se preferir - SEYA! Hihihih

Álvaro disse...

Bli

Also, wenn mein lieber Freund.
Auch viele Küsse für Sie

saphou disse...

Deixe-me ser cagona, já que não me mandou beijinhos:

Bli, meine liebe Freundin,
viele Küsse für Dich.

(o google translator é tramado)

Álvaro disse...

Tá a ver princesa há uma coisa pior que ser cagão vaidoso é ser cagão vaidoso ignorante

mas prontos

sondern auch viele Küsse der Prinzessin

ou em sérvio que eu não sei se domina

али и многим пољупци на принцезу

como vê sou um verdadeiro polígamo