segunda-feira, 16 de março de 2009

Até o molho dos caracóis me soube a mel

Em verdade se diga que hoje nem me cabe um feijãozinho na cavidade anal, Era para ter acabado ontem o programa cultural para o Recreativo, mas nem tive cabeça.

É que ontem convidei a Hermínia para irmos ver o Barreirense contra os Pescadores da Caparica e ela aceitou, depois levei-a comer os caracóis e no fim não é que ela me disse que aceitava namorar comigo, mas desde logo com uma condição cada um viver em sua casa, pelo menos nos primeiros tempos.

Não resisti, mesmo na cervejaria, agarrei-lhe na mãozinha, tirei-lhe o alfinete dos caracóis e beijei-lhe os dedos, dizendo "Hermínia amor da minha vida, vais ver que não te arrependes". Nem mesmo me arrependi de sentir o molho dos caracóis nos beiços, que é coisa que eu detesto, mas a culpa é minha fui tão rápido que ela nem teve tempo de tirar a mão.

Disse-me também que tinha decidido não aceitar, aquela coisa de aparecer nua, no calendário da recauchutadora e que o fazia por mim, porque sabia que eu não era suficientemente evoluído para aceitar isso, mas pronto, sacrificava a sua possível carreira de modelo, por mim, porque eu era bom rapaz.

Fui deixá-la a casa, porque me disse que estava um bocado cansada, e eu com coração aos pulos fui para a minha casa e já nem fui capaz de acabar o escrito para o Mendes.

Amanhã peço-lhe desculpa, mas o Mendes têm que perceber, que a cultura é muito bonita, mas o amor é o alimento da vida e eu andava cá com uma fomeca.



9 comentários:

saphou disse...

Ó engenheiro, dê-lhe flores do campo, ou se quiser armar, e tal, dê-lhe orquídeas selvagens, ou até tulipas negras. E faça-lhe um Haiku como o vice-deus. O google ensina.

mac disse...

Álvaro, tiro-lhe o chapéu que não uso e dou os parabéns à Hermínia, que a si já lhos dei há uns dias atrás...

Mostre~lhe esta vida e estas gentes, ou ela já conhece?

Blimunda disse...

Engenheiro, não faça a asneira de assinar contrato. Vá por mim que sou sua amiga.

mac disse...

Blimunda e porque não?!? Porque se pode arrepender? Caramba, eu arrependo-me muito mais do que não fiz do que do que fiz.

Blimunda disse...

Porque arrepender-se-á de qualquer maneira. Por tê-lo feito ou por o não ter feito. Assim sendo que se arrependa sem danos colaterais.

mac disse...

Danos colaterais?...

mac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mac disse...

Álvaro, tanto tempo em silêncio?Não há dúvida que a Hermínia o faz feliz, fico bem contente!

Por outro lado, o seu humor único faz-me falta, raios partam o cobertor do pobre, que ou tapa o peito ou os pés, mas deixa sempre um deles ao frio...

Anónimo disse...

bom comeco