quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vai ser uma caldeirada triangular com 8 lados

Ele há dias que a gente acorda e fica de queixo ao lado, são as surpresas da vida. Então não é que quando me levantei tinha uma mensagem escrita, por debaixo da porta que dizia, "Álvaro telefona-me assim que chegares ao jardim, tenho uma surpresa para ti".

Assim que lá cheguei antes de vestir o equipamento de trabalho, telefonei-lhe assim meu ofegado de existação. Disse-me ela que o Artur, que é o colega lá do talhante fadista-musculoso, queria arranjar um grupo para ir dar uma volta por aí, na carrinha Toiota aiesse que o padrinho lhe tinha emprestado e que se tinha lembrado dela, do fadista de mim, da Clotilde da irmã de Hermínia e de mais um casal que eu não conheço, para irmos dar uma voltita, para passar o dia dos namorados.

Por acaso até tenho folga amanhã por causa das horas extras e disse logo que sim.

Não sei para onde vou. acho que o Artur disse que queria ir visitar a avó que mora salvo erro em Águeda, mas isto vais dar pano para mangas, vai a Hermínia e o fadista, embora a Clotilde também vá, ela não é ciumenta, e nós somos amigos, só sexuamos às vezes, mas toda a gente julgue que somos namorados.

Isto vai haver uma grande caldeirada, o como dizem alguns é um triangulo amoroso, para ai com 8 lados


5 comentários:

mac disse...

Ai, ai, ai, ai... Parece-me uma viagem de alto risco. Álvaro, não o sabia um amante de desportos radicais...

Álvaro disse...

Mestre Funes deu-se bem em viagem até beijou a miúda saphou.

Pode ser que eu faça uma finta ao fadista

Blimunda disse...

E eu a pensar que me surpreenderia!!!

saphou disse...

Ó engenheiro, ele não beijou a Saphou, moi, ele estava sempre atrelado à namorada. Só beijou no imaginário! Xiça, é difícil de entender esta salsada?

teresa g. disse...

:D E logo em Águeda, Álvaro!! Vejam lá, deixem-me a santa terrinha em pé!