sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Só depois do tpm passar

Esta semana tem sido brava, estou no pior turno do jardim, aquele em que me dava jeito ter cuecas para comer. É um horário todo maluco e nem deixa tempo livre para poder interpernar-me com a Hermínia e poder esclarecer a situação específicas das nossa vidas.

Positivo, eu sei que ela acabou tudo com o o bigodinhos, que foi cantar para outra rua, mas o negativo é que ela disse-me que tinha que dar um tempo para pensar em nós e que além disso esta semana estava com o tpm e que depois falávamos.

Por acaso, esta semana é a segunda vez que me falam nessa coisa do tpm. que deve ser uma coisa aborrecida e que deixa as pessoas um bocado em baixo. Um dia destes quando andar mais cansado e não me apetecer ir trabalhar, ligo pró jardim e digo que estou com o tal tpm e não vou, fico em casa

Assim não me resta outra cena, que não seja esperar para me acertar com a Hermínia, que isto que eu sinto por ela é mesmo amor, na verdadeira ascensão da palavra.

4 comentários:

saphou disse...

TPM é terrível, é doença mesmo.

Blimunda disse...

Cruzes Canhoto! Chegue-se para longe de quem estiver com TPM engenheiro. É que além de terrível é altamente conatagioso.

Blimunda disse...

Hehehe, aquela última saiu mesmo bem, ó engenheiro. É que também foi na verdadeira ascenção da palavra.

Álvaro disse...

Se é contagioso ainda melhor, porque temos que ficar em casa de quarentena, o pior é que é preciso baixa médica e o médico não ma passa.

Então Bli já deixamos as finesses de parte