domingo, 22 de fevereiro de 2009

Desafio

A Bli amandou-me um desafio, que era para eu escrever nove coisa minhas, mas 3 delas não podiam ser verdade, para ver se as pessoas (quais ') topavam quais eram as mentiras e depois tinha que passar esse trabalho a outros.
  • Muito embora línguas salivinas e de mau porte, insistam em chamar-lhe corruto, eu acho que o tio do Mendes, faz um bom trabalho lá no bar do Recreativo Fabril.
  • O sueco Nasibu, chegou à pouco tempo, mas já empranhou as três mulheres, como continua sem beber e fala melhor que o outro ja é o lider.
  • O Mestre um dia pensou com os seus botões "então não é que este Álvaro é mesmo uma besta ?"
  • Foi o dr. Obama menos branco que disse um dia "Não perguntem o que o Recreativo pode fazer por vocês, perguntem é o que é podem fazer pelo Recreativo"
  • Ficou piúrso quando o glorioso perde
  • A Hermínia comigo nunca montou, mas eu tenho esperança, que ela embarque um dia.
  • Adoro coisos saloios que usam títulos em inglês, para dar o toque que são inteligentes.
  • Nem que esteja à rasca para obrar, perco a leitura do coiso do dr.Abrupto.
  • Continuo interessado na obra do James Tobin, por causa da "taxa tobin" sobre movimentações financeiras internacionais.


Vou indicar o sr sócrates, mas com ele é ao contrário só é preciso descobrir uma verdade.
o dr.cavaco,

o dr.abrupto, este só diz mentiras mas toda a gente acredita.

tentei convencer o dr.macaco, mas não encontrei, acho que ele não coisa nada.

E todos os que quiserem coisar, já que só aparecem por aqui 2 ou 3 estão convidado

3 comentários:

mac disse...

Álvaro, Álvaro, gosto mesmo de si, é uma Pessoa a sério.
Pelo que diz e pelo que não diz...

Blimunda disse...

Ai Engenheiro, derreto-me toda quando me trata por Bli. E então sem o formalismo do Drª pareço manteiga nas mãos do Marlon Brando.

Álvaro disse...

Agradeço ás minhas queridas senhoras e fico também derretido com a manteiga nas mãos do senhor Brando, que pelos vistos deve ter Bravo.

Prontos tá bem deixemos lá as doutorices, que eu também perdoo o engenheiro