terça-feira, 8 de março de 2011

Devemos deixá~las sair no dia da mulher


Sou como o filho próprio, que volta a casa do pai neste regresso aqui ao poiso e dou por mim e já passou quase 1 ano desde a última vez.

Tenho tantas novidades que dava para um romance, mas a maior de todas é a que frutificou da minha Hermínia, a nossa filha que está quase a fazer 1 ano.

Mudando de casa, porque me instalei na casa da Hermínia, só agora ligámos o computador, porque decidimos poupar nas fraldas, passando a lava-las com as mão. A Hermínia vomita com o cheiro, de maneira que considerando que eu estava habituado lá no Jardim a lavar os gabinetes dos macacos, achou ela que eu seria o indicado para lavar o fraldame.

Até dizem que um pacotinho recheado de caca, leva bué de anos a desfazer-se, logo pode dizer-se que eu defendo o ambiente à unha.

Também já não trabalho no Jardim. Arranjei trabalho na AR, muito embora tenha tido alguma dificuldade para entrar, porque diziam eles o meu curso de quase engenheiro, era de mais podendo até confundir-me com alguns deputados, ou mesmo outros mais subidos, que também são quase engenheiros.

Porém a minha esperiência anterior foi uma boa referencia, já que tenho que previdenciar para que não falte nada nas jaulas parlamentares dos respetivos grupos, só não tenho que limpar o soalho, que está entregue a um grupo de vigilância e desinfeção . Enfim não tenho que limpar a caca nem palha só levo as bananas, se percebem a medráfona

A minha menina chamas-se Carmelinda Eufémia, porque a Herminia queria muito pôr o nome da avó à menina e eu acrescentei por causa da ceifeira alentejana, que sempre me excitou.

Hoje fiquei sozinho com a menina porque a Herminia foi com outras amigas jantar lá no Recreativo e depois entra o rameloso do Becas barbeiro, para o número do strip dos tesos.

Como era o dia da mulher deixei-a ir

5 comentários:

Blimunda disse...

Olhem só quem voltou!!!! Bem vindo Engenheiro. Fiquei feliz por sabê-lo bem de saúde e com familia formada. :)

Blimunda disse...

Quanto ao tema, fiquei hoje a saber, por si, que ontem foi dia da mulher.

privada disse...

bah

privada disse...

Parabens pela Eufemia

mac disse...

Álvaro, os meus sentimentos pela sua despromoção. Este país não dá valor às suas gentes, uma chatice.

Porque raio anda a lavar fraldas (eu lavei as do meu filho mas nessa altura não existiam dodots&outros!!)? É a maior invenção depois da roda, porque não a utiliza?

Espero que a Hermínia não venha cá cuscar, quando lesse "deixei-a ir" punha-o de castigo pelo menos um mês. Claro que ela é uma boa alma, fosse comigo e eram 3 meses.

Um beijo à Carmelinda Eufémia.