sexta-feira, 29 de maio de 2009

São coisas do forno íntimo

Fizemos 125 anos e foi um espetáculo aqui no jardim, até a bicharada estava feliz menos os elefantes, que tal como os adeptos do glorioso estão sempre de trombas.

Veio cá o dr. Cavaco da Silva com aquele pescoço de girafa inconfundível e sempre equipado de sorriso feito, que deve postiço como o cabelo da sr. Antunes da contabilidade, que anda sempre em pé na parte de trás do pescoço.


Tenho vindo aqui pouco, porque ando muito feliz com a minha Hermínia, por razões do forno íntimo, que me aquecem por dentro e em boa verdade até já nem me custa tanto levantar todos os dias ás 6 da manhã para ir trabalhar, porque saio já a pensar no regresso e na felicidade de voltar a beijar o meu amor.

Andamos muito chocados, com aquela coisa da menina que foi entregue à mãe na Rússia. Tanto que nos temos lembrado daquela imagem da D.Justiça de olhos vendados, porque dizem que é ceguinha , mas ainda ontem a Hermínia me disse que se calhar vendam-lhe os olhos, para que não se veja que anda a dormir

11 comentários:

saphou disse...

Voltou em grande engenheiro. Estava a ver que tinha ido de lua-de-mel e ficado.

jg disse...

Aposto que o Álvaro não se meteu com o Cavaco a ponto de lhe dizer, na passagem pela aldeia dos macacos, que ali é que era uma macacada pegada, dia e noite.
Qual conflito com o governo, qual estatuto dos Açores, qual Lopes da Mota, qual conselheiros de estado... Aí, no zoo, sim que é genuino e em directo, para quem quiser ver!

mac disse...

É um perigo, uma ceguinha armada

Blimunda disse...

Bem retornado, Engenheiro! Olhe que as coisas do forno íntimo não são chamadas a praça pública. Tenha tento, homem!

Álvaro disse...

Quando o nosso forno íntimo anda quentinho, tudo parece melhor, andamos em braza, por outro lado quando se nos arrefece o pavio o forno vai-se abaixo.

O Dr.cavaco deu-me um bacalhau, quando chegou lá na aldeia e andou 2 horas com o mesmo sorriso de plástico, que até já me doía os queixos só de ver

mac disse...

Álvaro, não leve a mal mas a Hermínia não é sua, é dela própria.
É por isso que as 6 da manhã não custam tanto, tem ajuda exterior.

saphou disse...

ENGENHEIRO FAXAVOR DE IR VOTAR NO TOP em inglês como gosta!

mac disse...

29 de Maio - Junho, meados de Julho... Parabéns, Álvaro, a Hermínia preenche-lhe os dias.

Fico contente. Mais pobre, claro, mas bem contente.

Adérito, o tasqueiro disse...

Então muitas felicidades Alvaro.

E quanto à justiça, em Portugal não há muito a fazer.

Saudações Tasqueiras.

mac disse...

Álvaro, reformou-se? Um rapaz tão novo...

mac disse...

Álvaro, está feliz e vivo?