domingo, 10 de abril de 2011

Vem aí um Nobre repeso

Finalmente estou de férias mas foram dias de muito trabalho, a tomada do professor Aníbal e a moção do doutor Loção e lá aquela coisa da quarta porcaria recusada

O grande momento cá de menino, foi quando ouve aquela cena do dr. Teixeira se ter levantado da sala da Assembleia, para ir à cagadeira. O meu chefe deve ter ficado em pânico, porque me ligou de imediato a perguntar, " Ó Alvaro pusestes papel na cagadeira ? ", descanseio logo porque tinha estado a fazer uma tiras do papel da moção do dr. Loção e posto lá nos pregos das cagadeiras, conforma as normas do dr. Gama para custearmos as poupanças de papel

Tenho pena que o dr.Gama se reforme, porque é um grande homem, nunca se desencalma, ele até chega a adormecer entre as palavras. Dizem que vem ai o dr. Nobre, para o lugar do chefe Gama.

Quando me disseram pensei ser alguém ligado às salsichas, aos enlatados, mas não, é outro, que também me disseram ser do ramo, não das salsichas, mas da lata.


Hoje fomos passar o dia à praia do Steamer´s Cove para inaugurar a época das praias e andamos a apanhar conquilhas e brebigão que foi um fartote, com o Saraiva e com a mulher a Inês que trabalham em casa duns senhores ingleses, que são donos daquela empresa onde só trabalham pessoas em pelota e que parece querem montar uma em Lisboa, porque as lisboetas são divertidas, quentes e limpas e que é muito libertador trabalhar sem roupa.

Vou levar essa ideia lá para a AR, para que todos os deputados trabalhem mais à vontade e ao mesmo tempo as emissões pela TV tinham por certo mais visionamento.


Eu cá por mim se fosse presidente desse parlamento em pelota, estaria sempre a dar a palavra à dra Cristas do CDS. Uma deputada que valia a pena estar a ver ouvi-la falar



Sem comentários: