terça-feira, 14 de junho de 2011

Podem decidir o voto na cagadeira

Foi a única coisa boa dos últimos tempos, A loja fechou para remodelação. Em boa verdade não fechou totalmente ficou por cá a maltas das limpezas partidárias, a pôr o lixo debaixo das carpetes a limpar os podres que vem aí vida nova na 2ª feira.

No gabinete do BE vão ficar todos mais à larga, é o mesmo espaço para os mesmos porque metade foi desputada regressando aos seus lugares de professores que tinham lá fora.

O sr. do PS que é cigano ao que parece vai continuar, aqui e na televisão, mais manso e mais de esquerda como dizem lá no Recreativo Fabril.

Discute-se agora quem será o chefe cá do tasco. A malta mais antiga cá da casa diz que era bom que fosse o dr.Amaral , assim como a assim já estavam habituados a este e não são precisas moscas novas.

Este ano vai ser mais fácil a oposição não risca nada, os partidos do governo vão entender-se muito bem qualquer coisa mais difícil, fazem de conta que vão cagar e combinam o voto no sanitário, não e como com os gajos do curro passado que de vez em quando pegavam-se à porrada.

Lá nisso o cartel deste ano é mais omogénio, menos rosa e mais laranja e azul

Sem comentários: