quinta-feira, 28 de abril de 2011

DEL TE ALARKÊRTO

Aquilo agora anda muito sossegado lá no trabalho, pois os deputados espremeram-se ao máximo e fizeram uma coisa pequenina, que quanto a mim devia ser sempre assim, porque fazem menos lixo, ocupam menos espaço e trabalham o mesmo, Arranjava-se uma sala mais pequena para eles, saia mais barato e podia-se até fazer ali um centro comercial, com lojas e casas de pasto.

A administração da AR está agora em congestão passageira, entregue ao chefe Gama e ao outro, o cigano, que é o presidente da administração da casa, o que chamou foleiro ao dr. cavaco e que é o homem que dirige por lá todo o trafego importante das diversas lojas, da restauração aos sanitários.

Já tinha falado da reconstrução do papel igiénico, mandando substituir os rolos, por tiras do papel inutil que por ali circula, sejam loções de censura, PECs ou propostas da oposição o que demonstra bem o seu sentido para a economia

Já me disseram que ele é um homem que subiu a corda da vida com os pulsos, porque a família vendia burros na Malveira e ele apanhou-lhes o jeito de se explicar .Ele já em tempos se tinha referido ao dr.Cavaco, dizendo que ele era ressabrido, que não deve ter importância nenhuma, porque o dr.Cavaco não ressabriou uma resposta do género "ressabriado é a sua avó"

Ele há mais nomes que ele lhe pode chamar-lhe por exemplo, fatela, girafa algarvia, mosca morta (embora julge que este não seja original), mas acho que podia usar palavreado da família lela, tipo DEL TE ALARKÊRTO, pode ser que ele afine

Isto até me fez lembrar a notícia que li outro dia, que há ai uns tipos que irão mandar um macaco para o espaço. Acho que deviam perguntar, se os tipos não se importam de mudar de animal. É que se não ouver problema com o uso de óculos já tenho uma ideia.

Falando em lelos, lembra-me que normalmente estão associados à ideia que roubam telemóveis, mesmo sem serem deputados na AR nem nada. Tanta gente que os gama e não passam da torta cepa, enquanto outros com a vidinha facilitado, chegam a cabeças de cartaz no circulo eleitoral lá da terra e curioso também é que o povo honesto vota neles.

domingo, 10 de abril de 2011

Vem aí um Nobre repeso

Finalmente estou de férias mas foram dias de muito trabalho, a tomada do professor Aníbal e a moção do doutor Loção e lá aquela coisa da quarta porcaria recusada

O grande momento cá de menino, foi quando ouve aquela cena do dr. Teixeira se ter levantado da sala da Assembleia, para ir à cagadeira. O meu chefe deve ter ficado em pânico, porque me ligou de imediato a perguntar, " Ó Alvaro pusestes papel na cagadeira ? ", descanseio logo porque tinha estado a fazer uma tiras do papel da moção do dr. Loção e posto lá nos pregos das cagadeiras, conforma as normas do dr. Gama para custearmos as poupanças de papel

Tenho pena que o dr.Gama se reforme, porque é um grande homem, nunca se desencalma, ele até chega a adormecer entre as palavras. Dizem que vem ai o dr. Nobre, para o lugar do chefe Gama.

Quando me disseram pensei ser alguém ligado às salsichas, aos enlatados, mas não, é outro, que também me disseram ser do ramo, não das salsichas, mas da lata.


Hoje fomos passar o dia à praia do Steamer´s Cove para inaugurar a época das praias e andamos a apanhar conquilhas e brebigão que foi um fartote, com o Saraiva e com a mulher a Inês que trabalham em casa duns senhores ingleses, que são donos daquela empresa onde só trabalham pessoas em pelota e que parece querem montar uma em Lisboa, porque as lisboetas são divertidas, quentes e limpas e que é muito libertador trabalhar sem roupa.

Vou levar essa ideia lá para a AR, para que todos os deputados trabalhem mais à vontade e ao mesmo tempo as emissões pela TV tinham por certo mais visionamento.


Eu cá por mim se fosse presidente desse parlamento em pelota, estaria sempre a dar a palavra à dra Cristas do CDS. Uma deputada que valia a pena estar a ver ouvi-la falar